Pr Jose Simonette

terça-feira, 6 de março de 2012


VIDA PLENA
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso” (Mateus 11:28NVI)
A vida é algo incrível, alguns de nós vivemos sobrecarregados cheios de demandas, preocupados, com uma lista enorme de coisas para fazer. Ficamos tão sobrecarregados que chegamos ficar oprimidos! Nestes momentos em minha vida eu busco mais o Senhor e é com se eu ouvisse o Senhor sussurrando algo assim “Criança, abre seu coração para Mim e não as demandas do dia a dia. Coloque esses encargos aos meus pés, não sobre os seus ombros. Deixe de lado sua lista de afazeres e abrace a minha graça. Eu não exijo que você viva sobrecarregado. Eu te capacitei para superar.” Sou revigorado com estas palavras de Jesus, “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” (João 16:33NVI).
Mas o fato para muitos de nós é que nós queremos viver a vida ao máximo. Por anos eu vivi uma cheia. Agenda cheia. Prato cheio de afazeres. A toda velocidade. Eu encontrei-me cansado, pensando e orando: “Será que é realmente assim que a vida deve ser?” Foi então que percebi que Deus queria que eu aprendesse a viver de forma diferente. Eu deveria focar mais no amor. Parar e fazer tempo para ouvir a Sua voz. Para abraçar o que Ele me chamou para fazer e deixar o restante desaparecer. E eu perguntei, “Não é isso o que eu já estou fazendo? Você não quer que eu seja ocupado, e me esforçar ao limite?” Ai foi como se eu O ouvisse sorrindo e dizendo estas palavras de amor a mim, “Filho, Eu não vim para lhe dar uma vida Cheia. Eu vim para dar-lhe a vida plena.”  Foi quando estas palavras de Jesus vieram ao meu coração, “O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente (abundância)” (João 10:10NVI).
Sim, nesta vida somos tentados a vivermos sobrecarregados com as aflições deste mundo, mas Jesus venceu o mundo, e por isso nos animamos! Mas, somos tentados a vivermos uma vida cheia de afazeres e o diabo acaba roubando e destruindo nosso relacionamento com o Senhor, e na verdade Ele quer que vivamos uma vida plana em Sua presença!
Que o Senhor nos ajude a Lhe entregar os nossos fardos e vivermos plenamente para Sua honra e glória! Tenha um mês de vitorias em Cristo Jesus!
Deus abençoe sua vida e família ricamente em Cristo Jesus!
Acredite! Nunca Desista!
Deus é bom, Ele está entre nós e Ele está agindo!
No amor e a serviço do Rei Jesus!
Abraços,
Jeff & Mônica Fife
VERSÍCULO DO MÊS – Ouve o meu clamor, ó Deus; atenta para a minha oração. (Salmo 61:1NVI)
TRIVIALIDADE – Que criatura descrita na Bíblia cospe fogo? Resposta no final do e-mail!
SABEDORIA E REFLEXÃO: “Fazer as coisas pequenas com grandeza faz a vida grandiosa.” Eugenia Price
SÓ PARA DESCONTRAIR: Ao fazer um exame final importantíssimo um estudante deparou-se com uma questão extremamente difícil, percebendo que não sabia a resposta. Desesperado, escreveu: “Só Deus sabe.” Quando recebeu a prova corrigida o professor fez a seguinte anotação: “Deus recebeu um 10, e você um Zero!”
ORE PELOS MISSIONÁRIOS – Kleber & Juracema – Moçambique (http://esperancamocambique.blogspot.com). Luciano & Andréa - Guiné-Bissau. Teca & Bibiane – Angola. Steve & Neuzinha – Inglaterra. Daniel & Renata – Paraguai. Robert & Derlani – Portugal. Thomas & Libby – Mundo de Fala Portuguesa. Sérgio & Márcia (Gabriel) – Atlanta. Martin & Marilourdes – Alemanha. Marcelo & Eliete (Gaby) – Índia. Roudson e Silvana – Jocum. Josimar & Maria Helena, Nara & Elias – Roraima (índios Yanomami).
2012 ACREDITE! NUNCA DESISTA!
Igrejas Comunidades de Cristo
Ministério Rio de Vida
Rua Maria José Rodrigues, 105 - Jardim Santa Lúcia - Campo Limpo Paulista-SP
Rua Bom Jesus de Pirapora, 1429 - Vila Vianelo - Jundiaí-SP
Rua Madureira Calheiros, 144 - Jd. Vila Carrão – São Mateus - São Paulo-SP
Rua Joaquim Ribeiro de Almeida, 52 - Vila Bonilha - São Paulo-SP
Rua da Graça, 218 – Bom Retiro – São Paulo-SP
Q. 24 Lt. 04 - Ipanema - Valparaíso – GO
QC 06 Lt. 01 - Residencial Santos Dumont - Santa Maria - DF
RESPOSTA TRIVIALIDADE – Leviatã (19 Tições saem da sua boca; fagulhas de fogo estalam. 20 Das suas narinas sai fumaça como de panela fervente sobre fogueira de juncos. 21 Seu sopro acende o carvão, e da sua boca saltam chamas. Jó 41NVI).
Tenha um mês de Vitórias em Cristo Jesus!
No essencial unidade, nas opiniões liberdade, mas em todas as coisas o amor!

Nenhum comentário: