Pr Jose Simonette

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Oração para um Novo Ano
Senhor,
Há muitas incertezas em nosso mundo, mas o que mais importa nunca vai mudar. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.  Hebreus 13:8
Nós acreditamos que o Senhor está conosco, por nós, e que nos rodeia com Seu amor. Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.  Isaías 41:10
Não importa o que aconteça, o Senhor vai nos guiar e cumprir Seus propósitos em nós. Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.  Filipenses 1:6
Mesmo em tempos difíceis, podemos estar confiantes de que teremos a vitória através do Senhor. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.  Romanos 8:37
Confiamos que o Senhor vai cuidar de nós e nos abençoar em mais maneiras do que podemos pensar. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós.  Efésios 3:20
Cremos que o Senhor vai cuidar de cada uma de nossas necessidades. Deus vai satisfazer todas as suas necessidades de acordo com as riquezas da sua glória em Cristo Jesus.  Filipenses 4:19
Queremos ofercer ao Senhor cada momento em cada dia de nossas vidas. Acima de tudo, nós declaramos que pertecemos ao Senhor. Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.  Mateus 6:10
Em nome de Jesus! Amen.
Deus abençoe o seu Novo Ano!
No Amor e Serviço do Rei Jesus,
Jeff & Mônica Fife

Nenhum comentário: