Pr Jose Simonette

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A VIDA EM SUA TOTALIDADE

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11:28-307NVI

A vida em sua totalidade é uma vida bem melhor do que a que você tem sonhado. Você não pode levar uma pessoa, sua família, um grupo pequeno, ou a igreja a experimentar a totalidade de Deus a não ser que você já à tenha experimentado em sua vida pessoal.

Em Mateus 11:28-30, Jesus apresenta três passos para que possamos viver a vida em sua totalidade:

1. Venham a Mim...e Eu lhes darei descanso.

Vida em sua totalidade somente é possível através de Jesus. Você faz isso ao buscar Deus e permanecendo conectado a Ele. Quando você vai até Ele, Ele te da descanso, especialmente do legalismo. Ser religioso não te preencherá, somente te deixará vazio e vuneravel. Somente Jesus tem o poder de te enxer, de te dar uma vida em sua totalidade.

2. Tomem o Meu jugo.

Este proximo passo acontece depois que você consegue descansar no Senhor, estando mais maduro você consegue entregar-se a Deus. Você não somente reconhece Jesus como seu Salvador para que você tenha paz e vida eterna, mas você o reconhece como O líder da sua vida, se entregando as maneiras d’Ele e a Sua vontade. Fazendo d’Ele o Senhor de sua vida.

3. Aprendam de Mim.

Parte do processo de viver uma vida em sua totalidade é aprender com Jesus como viver. Ele te ensina através do Seu exemplo, do Espírito Santo, e de Sua Palavra. Quando você da a preferência a vontade d’Ele, você aprende a viver a vida da maneira d’Ele.

O maior líder de toda história viveu Sua vida em sua totalidade. Ele é o modelo perfeito para nós. Em João 4.34, Disse Jesus: "A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra. Para viver uma vida em sua totalidade temos que vivê-la para Deus, não pra si mesmo, fazendo Sua vontade de acordo com o propósito que Ele estabeleceu para sua vida.

Deus abençoe sua vida e família ricamente em Cristo Jesus!

Abraços,

Jeff & Mônica Fife

Ministros do Evangelho do Senhor Jesus Cristo

Igrejas Comunidade de Cristo Ministério Rio de Vida

VISITE O NOSSO BLOG: http://igrejadecristoriodevida.blogspot.com/

MENSAGENS E ESTUDOS VISITE O BLOG: http://diretodopulpito.blogspot.com/

PARA CONHECER AS IGREJAS NO SUDESTE VISITE O BLOG: http://igrejasdecristosudeste.blogspot.com/

PARA OUVIR MENSAGENS É SÓ BAIXAR: http://www.4shared.com/account/dir/21030450/59fa3a11/sharing.html#

VERSÍCULOS DO MÊS – Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4.12-13NVI)

TRIVIALIDADE – Em Eclesiastes 3, diz que tudo que Deus faz permanecerá para sempre e nada pode ser acrescentado ou retirado. Por que, Deus faz as coisas assim? Resposta no final do e-mail!

SABEDORIA E REFLEXÃO: Coragem é esquecer que o mundo está cheio de medos e fazer o que é preciso ser feito.Roger Fife

SÓ PARA DESCONTRAIR: O carro do filho do pastor!

O filho de um pastor que fez dezoito anos. Ele tira a carta e pede o carro ao pai. O pai negocia com ele: Vou fazer um trato com você: você passa no vestibular, vem me ajudar nos cultos e corta os cabelos e você pode usar o carro.

Dois meses depois, o filho passa no vestibular e procura o pai que diz: Filho, eu estou orgulhoso de você, passou no vestibular, me ajudou no culto... .Só não cortou o cabelo!

Então o rapaz responde: - Sabe, pai, eu pensei nisso... Sansão tinha cabelos compridos, Abraão tinha cabelos compridos, Noé também e Cristo tinha cabelos compridos...

E o pai retruca: - Tá certo. Só que eles andavam a pé!!!

ORE PELOS MISSIONÁRIOS – Kleber & Juracema – Moçambique (http://esperancamocambique.blogspot.com). Luciano & Andréa - Guiné-Bissau. Teca & Bibiane – Angola. Steve & Neuzinha – Inglaterra. Daniel & Renata – Paraguai. Robert & Derlani – Portugal. Thomas & Libby – Mundo de Fala Portuguesa. Martin & Marilourdes – Líbano. Marcelo & Eliete (Gaby) – Índia. Roudson e Silvana – Jocum. Josimar & Maria Helena, Nara & Elias – Roraima (índios Yanomami).

2010 O ANO DA FAMÍLIA!

Tenha um mês de Vitórias em Cristo Jesus!

Igrejas Comunidade de CristoemSão Paulo

Ministério Rio de Vida

Rua Maria José Rodrigues, 105 - Jardim Santa Lúcia - Campo Limpo Paulista-SP

Rua Bom Jesus de Pirapora, 1429 - Vila Vianelo - Jundiaí-SP

Rua Madureira Calheiros, 144 - Jd. Vila Carrão – São Mateus - São Paulo-SP

Rua Joaquim Ribeiro de Almeida, 52 - Vila Bonilha - São Paulo-SP

RESPOSTA TRIVIALIDADEPara que O temamos. (Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar. Deus assim faz para que os homens o temam. Lucas 22.19NVI).

No essencial unidade, nas opiniões liberdade, mas em todas as coisas o amor!

Nenhum comentário: