Pr Jose Simonette

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Informativo Outubro 2012!
JESUS TE CHAMA
Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28NVI
Vinde a mim com as mãos vazias e um coração aberto, pronto para receber bênçãos abundantes. Eu sei a profundidade e a amplitude de suas necessidades. Sua vida tem sido difícil, drenando todas as suas forças. Vinde a mim para nutrir-se. Deixe-me encher você com a minha presença: Eu em você, e você em Mim.
Quando você estiver machucado, venha a Mim e Eu sararei suas feridas.
Quando você precisar de confirmação, venha a Mim e Eu lhe arfirmarei.
Quando você não conseguir ir, venha Mim e Eu te levarei.
Quando você precisar de conforto, venha a Mim e Eu enxugarei suas lágrimas.
Quando você não tiver certeza do Meu amor, venha a Mim, e Eu vou abrir o Meu coração com você. Meu Poder flui livremente naqueles que tem a consciência que necessitam de Mim. Passos vacilantes de dependência em Mim não são por falta de fé, são a necessidade da Minha presença.
Lembre das promessas do Senhor “Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.” (Isaías 40:29-31).
E faça a sua parte “Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.” (Tiago 4:8).
Jesus está te chamando Ele é tudo que você precisa, confie n’Ele e o mais Ele fará!
Acredite! Nunca Desista!
Deus te abençoe ricamente em Cristo Jesus!
Deus é bom. Ele está entre nós e Ele está agindo!
No amor e a serviço do Rei Jesus!
Abraços,
Jeff & Mônica Fife
VERSÍCULO DO MÊS – Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. João 7:38NVI
TRIVIALIDADE – Quais são os quatro pequenos seres da terra considerados sábios? Resposta no final do e-mail!
SABEDORIA E REFLEXÃO: A raiva é o sentimento que faz a sua boca trabalhar mais rápido do que sua mente. Evan Esar (1899 - 1995)
CELEBRANDO A VIDA - No dia 03 de novembro às 19h vamos comemorar o aniversário da Comunidade de Cristo em Pirituba, com a presença das Comunidades de Cristo Rio de Vida, outras igrejas e amigos. Será uma grande festa! Não deixe de participar!
SÓ PARA DESCONTRAIR: O pior dia da minha vida! Um homem franzino estava numa lanchonete com um copo de refrigerente diante dele, de repente chega um grandalhão e toma o seu refrigerante. O franzino começa a chorar e o grandalhão diz: “Para de chorar! Eu compro outro refrigerante pra você”. O franzino diz: “Você não entende. Este é o pior dia da minha vida.” “Por quê?”, pergunta o grandalhão. O franzino diz: “Acordei atrasado e perdi um compromisso de trabalho, chegando na empresa fui despedido. Ao chegar em casa minha esposa havia deixado um recado dizendo que havia ido embora e queria divorciar-se. Resolvi sair de casa para espairecer e o meu carro havia sido roubado. Agora você chega e toma o veneno que eu ia tomar! Tudo deu errado pra mim neste dia!”.
ORE PELOS MISSIONÁRIOS – Kleber & Juracema – Moçambique (http://esperancamocambique.blogspot.com). Luciano & Andréa - Guiné-Bissau. Teca & Bibiane – Angola. Steve & Neuzinha – Inglaterra. Daniel & Renata – Paraguai. Robert & Derlani – Portugal. Thomas & Libby – Mundo de Fala Portuguesa. Sérgio & Márcia (Gabriel) – Atlanta. Martin & Marilourdes – Alemanha. Marcelo & Eliete (Gaby) – Índia. Roudson & Silvana – Jocum. Josimar & Maria Helena, Nara & Elias – Roraima (índios Yanomami).
2012 ACREDITE! NUNCA DESISTA!
Igrejas Comunidades de Cristo
Ministério Rio de Vida
Rua Maria José Rodrigues, 105 - Jardim Santa Lúcia - Campo Limpo Paulista-SP
Rua Bom Jesus de Pirapora, 1429 - Vila Vianelo - Jundiaí-SP
Rua Madureira Calheiros, 144 - Jd. Vila Carrão – São Mateus - São Paulo-SP
Rua Joaquim Ribeiro de Almeida, 52 - Vila Bonilha - São Paulo-SP
Rua da Graça, 218 – Bom Retiro – São Paulo-SP
Q. 24 Lt. 04 - Ipanema - Valparaíso – GO
QC 06 Lt. 01 - Residencial Santos Dumont - Santa Maria - DF
RESPOSTA TRIVIALIDADE As formigas, os coelhos, os gafanhotos e a lagartixa (24 "Quatro seres da terra são pequenos, e, no entanto, muito sábios: 25 as formigas, criaturas de pouca força, contudo, armazenam sua comida no verão; 26 os coelhos, criaturas sem nenhum poder, contudo, habitam nos penhascos; 27 os gafanhotos, que não têm rei, contudo, avançam juntos em fileiras; 28 a lagartixa, que se pode apanhar com as mãos, contudo, encontra-se nos palácios dos reis. Provérbios 30).
Tenha um mês de Vitórias em Cristo Jesus!
No essencial unidade, nas opiniões liberdade, mas em todas as coisas o amor!

Nenhum comentário: