Pr Jose Simonette

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Informativo novembro 2012!
ABUNDANTE GRAÇA
E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra. 2 Coríntios 9:8NVI
Graça. Que palavra maravilhosa! O próprio som traz saúde e cura, conforto e segurança, encorajamento e esperança. O que esta palavra maravilhosa significa para nós que confiamos em Cristo?
O que é graça? Aqui estão algumas definições úteis e maravilhosas que foram escritas e faladas ao longo dos anos: Graça são as riquezas de Deus à custa de Cristo. Graça é favor imerecido de Deus. Graça é Deus trabalhando em nós, a vontade e o desejo de fazer as coisas que Lhe agradam. Graça é receber de Deus o que nós não merecemos, livremente, sem dinheiro ou preço. Graça é a influência de Deus sobre nós, resultando em felicidade e gratidão.
A graça é incrível! Paulo diz aos Coríntos que a motivação para que seja acrescentada toda a graça é para que possamos transbordar em toda a boa obra em todo tempo e em tudo que for necessário, isto é, em tudo que fazemos para honra e glória de nosso Senhor (Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus. 1 Coríntios 10:31; Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Colossenses 3:17).
Que possamos falar como Paulo falou: Mas, pela graça de Deus, sou o que sou, e sua graça para comigo não foi inútil; antes, trabalhei mais do que todos eles; contudo, não eu, mas a graça de Deus comigo (1 Coríntios 15:10). Somente pela graça Paulo foi capaz de produzir para o Reino!
Nós acreditamos na graça e Naquele que à dá! Permita a graça produzir seus fruntos em sua vida, isto é, trabalho árduo para o Senhor, boas obras em todo tempo e em tudo que for necessário. Lembre-se que seremos conhecidos pelos nossos frutos e provamos ser Seus discipulos se dermos bons frutos (João 15).
Viva corajosamente nos braços da graça. Incrível graça!
Acredite e Nunca Desista!
Deus te abençoe ricamente em Cristo Jesus!
Deus é bom. Ele está entre nós e Ele está agindo!
No amor e a serviço do Rei Jesus!
Abraços,
Jeff & Mônica Fife
VERSÍCULO DO MÊS – Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:8-9NVI
TRIVIALIDADE – Qual o nome dado por Isaías a estrada onde só os remidos andariam? Resposta no final do e-mail!
SABEDORIA E REFLEXÃO: Existem dois tipos de pessoas: aquelas que chegam dizendo “aqui estou” e aquelas que chegam dizendo “aí você está.” Frederick L Collins
SÓ PARA DESCONTRAIR: O novo genro! Um empresário muito bem sucedido teve uma reunião com seu novo genro.
"Eu amo muito a minha filha, e agora que você faz parte da família - disse ele - para mostrar o quanto nós nos importamos com você, eu estou fazendo-lhe sócio 50-50 na minha empresa. Tudo que você tem a fazer é ir para a fábrica todos os dias e aprender as operações." O genro interrompeu: "Eu odeio fábricas. Eu não suporto o barulho."
"Certo", respondeu o sogro. "Bem, então, você vai trabalhar no escritório e assumir o controle de algumas das operações." "Eu odeio o trabalho de escritório", disse o genro. "Eu não aguento ficar preso atrás de uma mesa o dia todo." "Espere um minuto", disse o sogro. "Eu acabo de te fazer sócio com 50% de uma empresa muito próspera, mas você não gosta de fábricas e não vai trabalhar no escritório. Então o que eu vou fazer com você?" "Fácil", disse o genro. "Compre a minha metade!"
ORE PELOS MISSIONÁRIOS – Kleber & Juracema – Moçambique (http://esperancamocambique.blogspot.com). Luciano & Andréa - Guiné-Bissau. Teca & Bibiane – Angola. Steve & Neuzinha – Inglaterra. Daniel & Renata – Paraguai. Robert & Derlani – Portugal. Thomas & Libby – Mundo de Fala Portuguesa. Sérgio & Márcia (Gabriel) – Atlanta. Martin & Marilourdes – Alemanha. Marcelo & Eliete (Gaby) – Índia. Roudson & Silvana – Jocum. Josimar & Maria Helena, Nara & Elias – Roraima (índios Yanomami).
2012 ACREDITE! NUNCA DESISTA!
Igrejas Comunidades de Cristo
Ministério Rio de Vida
Rua Maria José Rodrigues, 105 - Jardim Santa Lúcia - Campo Limpo Paulista-SP
Rua Bom Jesus de Pirapora, 1429 - Vila Vianelo - Jundiaí-SP
Rua Madureira Calheiros, 144 - Jd. Vila Carrão – São Mateus - São Paulo-SP
Rua Joaquim Ribeiro de Almeida, 52 - Vila Bonilha - São Paulo-SP
Rua da Graça, 218 – Bom Retiro – São Paulo-SP
Q. 24 Lt. 04 - Ipanema - Valparaíso – GO
QC 06 Lt. 01 - Residencial Santos Dumont - Santa Maria - DF
RESPOSTA TRIVIALIDADE Caminho de Santidade (E ali haverá uma grande estrada, um caminho que será chamado Caminho de Santidade. Os impuros não passarão por ele; servirá apenas aos que são do Caminho; os insensatos não o tomarão.          Ali não haverá leão algum, e nenhum animal feroz passará por ele; nenhum deles se verá por ali. Só os redimidos andarão por ele. Isaías 35:8-9).
Tenha um mês de Vitórias em Cristo Jesus!
No essencial unidade, nas opiniões liberdade, mas em todas as coisas o amor!

Nenhum comentário: