Pr Jose Simonette

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Mensagem do mês de NOBEMBRO!

DEIXE UM LEGADO

14 Apesar disso, vocês fizeram bem em participar de minhas tribulações. 15 Como vocês sabem, filipenses, nos seus primeiros dias no evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja partilhou comigo no que se refere a dar e receber, exceto vocês; 16 pois, estando eu em Tessalônica, vocês me mandaram ajuda, não apenas uma vez, mas duas, quando tive necessidade. 17 Não que eu esteja procurando ofertas, mas o que pode ser creditado na conta de vocês. 18 Recebi tudo, e o que tenho é mais que suficiente. Estou amplamente suprido, agora que recebi de Epafrodito os donativos que vocês enviaram. São uma oferta de aroma suave, um sacrifício aceitável e agradável a Deus. 19 O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. 20 A nosso Deus e Pai seja a glória para todo o sempre. Amém. (Filipenses 4.14-20).

Contribuir levará a igreja a fazer grandes coisas para Deus.

Como igreja temos grandes sonhos para realizarmos para Deus e em nome de Jesus.

Em nossa programação e em nossa aliança com o ministério estamos comprometidos com Deus em cumprirmos com A Grande Comissão (18 Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. 19 Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, 20 ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". – Mateus 28.19-20). Alcançando as pessoas com o amor de Jesus Cristo em nossa região e as demais nações. Desde que chegamos ao Brasil em dezembro de 2001 através da contribuição mensal das igrejas aliançadas ao Ministério Rio de Vida e de indivíduos, no Brasil e nos EUA, o ministério tem enviado oferta mensais para a obra missionária em Moçambique, ajudou plantar 10 igrejas no Brasil, e ajudou outros 8 igrejas já existentes a se estabelecerem enviando ajuda financeira, material de discipulado, cobertura espiritual, e promovendo centenas de eventos de evangelisticos em vários estados do Brasil.

Nossa igreja é comprometida ao Grande Mandamento (37 Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. 38 Este é o primeiro e maior mandamento. 39 E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. – Mateus 22.37-39).

Cada real que contribuímos é importante.

Cada real ajuda alguém achegar-se a Cristo.

Cada real é um exemplo que damos do nosso amor ao próximo.

Cada real é “creditado em nossa conta” nos céus (Filipenses 4.17).

Quando somos fieis a Deus com o nosso dizimo e com as nossas ofertas passamos aos nossos filhos um legado de fidelidade ao Senhor Jesus Cristo.

Faça está oração: Senhor Deus, me ajude a deixar um legado que é eterno sendo fiel a Tua Obra! Em nome de Jesus! Amém!

Jeff Fife

Pastor - Igreja de Cristo Rio de Vida em Campo Limpo Pta - SP

Missionário - River of Life Ministries/Ministério Rio de Vida
Igrejas de Cristo (Christian Church) no Mundo de Fala Portuguesa


VERSÍCULOS DO MÊS – O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. – Filipenses 4.19NVI (Esta promessa foi feita àqueles que contribuem para o Reino).

TRIVIALIDADE – Quantos meio-irmãos, filhos de José e Maria, que Jesus teve e quais os seus nomes? Resposta no final do e-mail!

SABEDORIA E REFLEXÃO: “Se a vida está cheia de lutas, está cheia de vitórias, também. Problemas são passageiros; felicidade e eterna”. Charles M. Sheldon

SÓ PARA DESCONTRAIR: Cartas enviadas a Pastores:

Querido pastor, Meu pai deveria ser um pastor. Ele me dá um sermão todos os dias. Robert (11 anos).

Querido pastor, Eu penso que mais pessoas viriam à igreja se mudássemos ela para Disneyland. Loreen (9 anos).

Querido pastor, Gostei muito do seu sermão no domingo, especialmente quando o senhor terminou. Ralph (11 anos).

ORE PELOS MISSIONÁRIOS – Kleber & Juracema – Moçambique. Luciano & Andréa - Guiné-Bissau. Teca & Bibiane – Angola. Steve & Neuzinha – Inglaterra. Peterson & Tatiane, Daniel & Renata – Paraguai. Robert & Derlani – Portugal. Thomas & Libby – Mundo de Fala Portuguesa. Martin & Marilourdes – Líbano. Marcelo & Eliete (Gaby) – Índia. Roudson e Silvana – Jocum. Zélia Lopes – Urucará (AM).

UMIC-SP (União de Mocidade das Igrejas de Cristo) – Sábado 24 de novembro às 19:30h em Guarulhos.

REUNIÃO DO MINISTÉRIO – Sábado 01 de dezembro às 10:00h, em Campo Limpo Pta. (Com Santa Ceia).

REUNIÃO DO MMIM (Manutenção do Ministério Infantil) Sábado 01 de dezembro às 10:00h, durante a reunião do ministério. Traga as pessoas que trabalham com o ministério infantil da sua igreja para reciclarem e aprenderem mais!

CHÁ PRA MULHERES – Sábado 01 de dezembro às 16:00h – ENTRADA FRANCA!

AULAS DE BATERIA – Sábados às 14:00h com o professor Róbson Silva da Escola Planeta Drum.

AULAS DE VIOLÃO E GUITARRA – Sábados às 15:00h com o professor Elton Percino da Escola Música & Cia.

RESPOSTA TRIVIALIDADE Quatro irmãos – Tiago, José, Simão e Judas (54 Chegando à sua cidade, começou a ensinar o povo na sinagoga. Todos ficaram admirados e perguntavam: "De onde lhe vêm esta sabedoria e estes poderes miraculosos? 55 Não é este o filho do carpinteiro? O nome de sua mãe não é Maria, e não são seus irmãos Tiago, José, Simão e Judas? 56 Não estão conosco todas as suas irmãs? De onde, pois, ele obteve todas essas coisas?" Mateus 13.54-56NVI). Jesus tinha pelo menos mais duas irmãs sendo que está no plural “suas irmãs”. Sendo assim Maria mãe de Jesus deixou de ser virgem e tornou mãe de pelo menos 6 outros filhos com José seu esposo.

2007 Livre das Dívidas o Ano da Prosperidade, Crescendo Sem Limites!

Tenha um mês de Vitórias em Cristo Jesus!

À Igreja de Cristo Rio de Vida

CONVIDA PARA SUAS REUNIÕES:

Domingo:

Escola Bíblica às 18:00h

(c/ Salas p/ Todas as Idades)

Celebração da Família às 19:00h

(c/ Trabalho Infantil 2 – 11 anos)

Terça-Feira:

Reuniao de Oração nos Lares às 20:00h

Quinta-Feira:

Encontro Com Deus às 14:00h (P/ Mulheres)

Sexta-Feira:

Noite da Vitória às 20:00h

Rua Maria José Rodrigues, 105

Jardim Santa Lúcia

Campo Limpo Paulista-SP

Nenhum comentário: